Episódio 30
22 abr 2025

Gestão de times remotos: é para todo líder?

Será que todos os líderes estão prontos para fazer a gestão de times remotos da forma que eles merecem? Veja mais no Na Trincheira Podcast!
Assista no:
Ouça no:
Compartilhe:

Será que o problema é o trabalho remoto ou a falta de liderança preparada para ele? No episódio "Gestão de times remotos: é para todo líder?" discutimos quando o trabalho remoto e o modelo híbrido realmente fazem sentido dentro das empresas.

A conversa traz uma análise profunda sobre os principais desafios da liderança de times remotos, os impactos da ausência do escritório no comportamento e na produtividade e a crescente tendência de retorno ao presencial. 

Abordamos temas como: 

  • A falta de preparo de líderes para a gestão de times remotos 
  • A importância de metas claras, acompanhamento e feedback no home office
  • Como o ambiente influencia o comportamento no trabalho 
  • Ferramentas e dinâmicas para fortalecer a conexão e o engajamento dos times remotos 
  • Os limites do trabalho remoto para empresas e colaboradores 

Este conteúdo é essencial para quem busca entender o futuro do trabalho, a evolução dos modelos de trabalho flexíveis e o papel estratégico da liderança na gestão de times remotos.

Assista agora e descubra por que a forma como você lidera pode estar definindo se o trabalho remoto é um sucesso… ou um grande problema esperando para acontecer. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *